quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Batom triple core - Love

Olá  leitores!

Se viste o video de compras de Agosto da Rubricas Mocas, sabes que ela me comprou um esfoliante de pés e eu, como em toda a gente que me compra ofereço um produto bónus, ofereci-lhe um Batom Triple Core mas de uma edição limitada chamada Love. 

Então várias meninas me têm enviado e-mails a perguntar o porque de ser Triple Core e se tenho algum para venda. Então eu respondo aqui, para esclarecer a todas.

Porque é triple core? Se repararem ele tem 3 partes e assim sendo, é um 3-em-1. A parte do coração é um bálsamo labial. Protege e hidrata os lábios. A camada branca é um brilho. Não, não deixa os lábios com shimmer mas dá um  brilho aos lábios como um gloss transparente. E a parte de fora, é um batom dá a cor que pretendes aos lábios.
Eu tenho um e adoro. Dura e deixa os lábios macios, ao contrário dos batons comuns que deixa os lábios secos e totalmente matificados. Para quem se preocupa com isso tem o cuidado de aplicar um bálsamo antes e um gloss por cima. Ou então, há aquelas com mais preguiça que não o fazem.
Este batom é bom para essas pessoas. Primeiro, poupa trabalho e tempo porque numa só passagem aplicam as três. Depois as mais preguiçosas têm as 3 coisas num só batom.

Tens algum batom para venda? Em stock não tenho nenhum. Mas no próximo dia 20 entra em vigor o catálogo 14 e terá um em flyer por apenas 3,50€, uma vez que estes batons têm o preço normal de 13,90€. Se quiseres adquirir, reserva já o teu porque os produtos em flyer têm stock limitado. O batom disponível será o 23673 Love Ruby


Estes batons são de edição linitada, existem só cinco tons. Mas, existem os Triple Core da linha original.

Por isso, queridas, se quiserem este batom reservem-no já :)

0 comentários:

Enviar um comentário