segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Creme de Olhos Time Reversing SkinGenist™

Olá leitores,

já desde o catálogo 12 que a Oriflame, lançou uma gama nova da Time Reversing que foi apelidada de SkinGenist™, são tratamentos para rejuvenescer até 8 anos. No catálogo 12, foi lançado o creme de dia e o creme de noite que eu falei no blog antigo. No catálogo 13 saiu a essência de dia e noite que eu falei neste blog. E agora, no catálogo 14 chega-nos o creme de olhos. 


Para ativar os teus genes de beleza para revitalizar e acordar os teus olhos. Deixa que esta fórmula poderosa com genistéina da Soja pura, em partículas, respondas às necessidades da tua pele, o contorno dos olhos. Tonifica, refirma e clareia a pele das pálpebras, reduz as rugas e oferece brilho, confiança, juventude e nova vitalidade aos teus olhos.


Creme de olhos Time Reversing SkinGenist™. Creme de olhos leve, mas supernutritivo, para ativar os três Beauty Gens™ da pele (genes responsáveis pela beleza). A sua fórmula reduz o aparecimento de rugas e tonifica visivelmente a pele do contorno dos olhos. Com Esteva para uma proteção antioxidante, Orquídea para suavizar a pele e extrato de Alcaçus para ajudar a reduzir as olheiras. 15ml

Código: 24665
PN: €25
PP: 17,95€ 

0 comentários:

Enviar um comentário