quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Review » Verniz Oriflame Pure Colour Natural Bronze

Olá leitores. Aqui no catálogo 15 salvo o erro, os vernizes Pure Colour estiveram numa promoção de mais de 70% desconto e, a minha mãe adquiriu o Natural Bronze. Eu e ela misturamos os vernizes, eu uso tanto os meus como os dela como vice versa, porque ela só gosta de vernizes claros.
Então no Sábado, fui escolher o verniz e ele estava a olhar para mim e pronto, fui eu que o usei pela primeira vez e hoje venho fazer uma review.

Vernizes brilhantes, numa vasta gama de cores fantásticas. Acabamento espantoso, cores que estão na moda e um preço imbatível!! Porque não experimentá-los todos? 8ml



Na primeira foto da mão foi mal pintei, e na segunda foi tirada agora! Primeiro acho a cor linda para Outono/Inverno, uma cor bronze muito natural com leves brilhos dourados.
Só tenho uma camada, pois este verniz cobre muito bem só com uma passagem e por isso achei que não valia a pena uma segunda. Tem uma secagem muito rápida, enquanto pinto outra unha a anterior está seca. E tem uma duração excelente. Como podem ver na última foto, pintada à quatro dias e não tem uma única lasca. A única coisa que notam é aquela falha entre o verniz e a cutícula, mas isso é devido ao crescimento da unha!

Poderia dizer que recomendo este verniz mas infelizmente está esgotado. Mas se um dia ele voltar, eu aviso :)

0 comentários:

Enviar um comentário