terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Baby | Cuidados para os bebés

Cuidados de bebé da Oriflame | Oribeleza.com

Só o melhor para o teu bebé

Todas as mães querem o melhor para o seu bebé. No catálogo Oriflame encontrarás sempre produtos fáceis de usar e com ingredientes que garantem a subtileza e segurança para os mais pequenos.


A Oriflame apresenta a renovada linha Baby, composta pelo Champô e Gel de Duche, Talco e Creme Hidratante. Um cuidado diário leve e suave que limpa, acalma e hidrata a pele do teu bebé, desde o nascimento. Todos os produtos são aprovados por pediatras. Fórmula especialmente concebida para a pele sensível dos bebés, testado clinicamente e livre de parabenos, assegurando a segurança e gentileza de cada produto.

Algodão orgânico - acalma a irritação, hidrata, suaviza, nutre e regenera a pele. Atua como um anti-inflamatório.

Ingredientes ativos:
  • Óleo de girassol;
  • Óleo de algodão orgânico;
  • Manteiga de Karité  


Champô e Gel de duche para bebé

Com ph neutro, limpa e cuida do cabelo e pele do teu bebé, sem remover os lípidos da pele. Não causa lágrimas. 300 ml

Código: 25282

Talco para bebé

Mantém o teu bebé fresco e seco com este pó de talco gentil. A humidade em excesso pode causar irritação da pele, pelo que a Oriflame recomenda um cuidado extra após o banho ou depois de mudar a fralda. Seca bem a pele depois de usar o talco para bebé. 75 g.

Código: 25285

Creme hidratante para bebé

Protege a pele do teu bebé diariamente com este hidratante delicado que nutre a pele e ajuda-a a manter-se suave. Formulado com o Complexo DermoProtect para ajudar a fortalecer, proteger e cuidar da pele delicada do bebé. PH neutro. 150 ml

Código: 25284

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário