domingo, 3 de fevereiro de 2013

Giordani Gold | Dreamy Moments

Giordani Gold Dreamy Moments da Oriflame | Oribeleza.com

Bela e exuberante como um dia de primavera

Imagina um belo dia de sol no lago ou no terraço. O brilho suave e dourado dos raios de sol envolvem todo o ambiente todo à tua volta. Aprecia este momento e sente-te como num sonho agradável.


Gostavas de ter uma edição especial de um dos teus produtos preferidos?
Experimenta a encantadora coleção de primavera Giordani Gold Dreamy Moments da Oriflame.

Nesta primavera, opta por um look fresco e feminino com uma edição especial dos teus cosméticos Giordani Gold favoritos. As pérolas iluminadoras são a estrela principal desta coleção, que fica completa com os brilhos de lábios, as sombras de olhos e o pincel para pó - tudo isto em embalagens lindas e exclusivas, em tom rosa. Consegue a coleção completa por um preço de lançamento especial!

Pérolas Iluminadoras - cada cor desempenha uma função específica | Oribeleza.com

Pérolas Illuminadoras Giordani Gold Dreamy Moments


As pérolas iluminadoras realçam e aperfeiçoam a tua tez. A fórmula popular das tradicionais pérolas da Oriflame, com uma apresentação primaveril para complementar a restante coleção Dreamy Moments. Utiliza-as para realçar as maças do rosto ou aplica em todo o rosto para uma luminosidade radiante. 25 g.

Código: 26295

Pincel para pó Giordani Gold Dreamy Moments

Pincel com uma apresentação elegante, com cerdas naturais retrateis, para uma aplicação perfeita do Blush ou do pó compacto. Materiais: Alumínio, ABS, Pelo de cabra. Dimensões: 2,3 cm de diâmetro, 12 cm de comprimento.

Código: 26410

Brilhos de Lábios Giordani Gold Dreamy Moments

Brilhos de lábios com cobertura média/alta. Pigmentos reflectores de luz para um brilho e cor glamurosos. Textura cremosa e macia e fórmula hidratante. Tens 3 tons à tua escolha. 5 ml


 26317 - Glazed Vintage Rose 


26318 - Sugared Petal Pink 



26319 - Crystallised Cherry Red



Sombras de Olhos Giordani Gold Dreamy Moments

Sombras com efeito perolado com uma fórmula suave como a seda. Com pigmentos  para uma cor pura e intensa. Fácil aplicação. Escolhe um dos 3 tons à tua disposição. 2 g.



 26320 - Frosted Vanilla
  


26321 - Caramelised Plum  




26322 - Olive Biscotti 





Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário