quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Time Reversing | Intense SkinGenist™

Creme de dia da Intense SkinGenist™ Time Reversing | Oriflame.pt


Deixa que os Genes de Beleza reparem a pele na menopausa!

Apresentamos a nova gama Time Reversing Intense - a 1ª a combinar o poder da genesteína de SOJA e o complexo Amino+. Está comprovado que esta gama combate os problemas da pele, relacionados com a menopausa: rugas profundas, falta de elasticidade e brilho, contornos flácidos, tez irregular e muitos mais. Sente a tua pele novamente preenchida, jovem e mais bonita, a cada dia que passa.

Está feita para mulheres com 55+ anos e para pele muito madura.

Combate 6 problemas de pele muito madura*:

  • Redução da espessura da derme
  • Rugas profundas
  • Pele baça
  • Tez irregular
  • Pele flácida
  • Contornos do rosto irregulares


* Testado num painel de 108 mulheres com mais de 55 anos, durante 6 semanas a utilizar o creme de dia + creme de noite.

Genistein [Soy]

Um nutriente antienvelhecimento supereficaz, derivado da Soja e purificado em 10 passos, que atua a nível genético. Selecionado após quase uma década de pesquisa intensiva e colocado em partículas para chegar às camadas mais profundas da pele. Está comprovado que responde a todas as necessidades da pele madura.

Amino+

Um complexo único de péptidos que recuperam e restauram a matriz cutânea para uma pele mais preenchida, menos rugas e contornos do rosto mais definidos.

Creme de Dia com SPF15 Time Reversing SkinGenist™ 

Uma nova fórmula luxuosa e sensorial com uma mistura poderosa de componentes estimulantes. A genesteína de SOJA extrapura, colocada em partículas, atua sobre os Beauty Genes (Genes da Beleza) da pele, ajudando-te a manter-se preenchida e com elasticidade, irradiando vitalidade e juventude. O Complexo único Amino+ promove a densidade da pele, para proporcionar contornos do rosto mais definidos e reduzir visivelmente as rugas. 50 ml

Código 24185

Fonte: Oriflame.pt

0 comentários:

Enviar um comentário